Clique e confira!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rui do Busão agita passageiros com piadas, canções e anúncios...

Hoje recebi um email, da minha amiga Cris, com esse vídeo e fiquei fascinada pelo Rui, um motorista de ônibus que é a maior figura. Não sei se ele é assim todos os dias mas, pela reportagem da UOL, parece que  é sim.

Pensei que poderia ser até pelo fato de estar apenas 3 anos nesse trabalho mas, depois de ver todo o vídeo percebi que não, ele é feliz e alegre mesmo.

Oxalá todos fossem assim, mas o bom é que, as pessoas que convivem com ele, conseguem ficar mais felizes e alegres, contagiados por tanta gentileza e graça.

Pô Rui, parabéns pelo seu auto astral gratuito. É por isso que eu digo, felicidade vem de dentro, o resto é resto.

A Cris, que mandou o email pra mim, escreveu assim: - "Ainda bem que tem gente que ainda é animada neste mundo, deu até vontade de andar de ônibus !!!!!" - E é verdade mesmo, quem não gostaria de estar no ônibus do Rui?

O marido da Cris, o Thomas, respondeu: - "Esse país é lindo... Se fosse na Europa ele seria demitido por conversar com os passageiros..... - E de novo tive de concordar, e, como eu amo pessoas de bom humor, achei que ele merecia estar aqui na Doce Vida Doce de Grace.

De só uma olhadinha e veja se não tenho razão, o cara é o máximo do bom humor!!!

'+ ' '+ ' '+ ' '+ ' '+ ' '+ ' '+ '

Rui Alves da Silva, o motorista da linha Jardim Maria Luiza-Clínicas, virou personagem da cidade ao animar o ônibus urbano em que trabalha cantando, brincando com os usuários e cumprimentando cada um que entra em seu veículo. Ele anuncia todas as paradas, ao estilo dos locutores do metrô, mas com um estilo personalíssimo.

Se você não conseguir ver o vídeo clique no link a baixo.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2011/05/04/04024E993768D4911326.jhtm?rui-do-buso-agita-passageiro-com-piadas-canes-e-anncios-04024E993768D4911326

---------------------------
Fonte: http://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário